newsletter

Receba gratuitamente e em 1ª mão as notícias do aftermarket automóvel! 



Novo catálogo para automóveis da NGK Spark Plug Europe agora disponível

14 Setembro 2009

Catálogo unitário mais prático.

O fabricante líder de velas de ignição e sensores Lambda, NGK Spark Plug Europe, produziu um novo catálogo que já se encontra disponível aos comerciantes e oficinas. Integra velas de ignição e velas de incandescência para serviço a automóveis, incluindo mais de 5.700 aplicações de veículos para a nova gama LPG LaserLine da NGK, para veículos alimentados a gás.

Seguindo a sugestão de muitos clientes, a NGK descontinuou o catálogo geral, substituindo-o com catálogos unitários específicos, que estão disponíveis exclusivamente no formato DIN A4. Catálogos similares para aplicações náuticas, motos e pequenos motores já foram publicados no início deste ano. O catálogo 2009/2010 para carros completa agora o leque.

Contempla velas de ignição e velas de incandescência da NGK Spark Plug Europe - um total de 9.400 aplicações automóveis. Entre estas estão as 39 velas de ignição V-Line - que sozinhas cobrem 3.700 aplicações - e 55 velas de ignição da gama D-Power, que cobrem 2.100 aplicações. O sortido LPG LaserLine recentemente introduzido pode também ser identificado. As suas sete velas de ignição oferecem uma montagem perfeita para 5.760 carros convertíveis.

O novo catálogo torna fácil encontrar o produto equivalente. Tal como antes - e para ajudar à identificação - 256 velas de incandescência têm imagens no seu tamanho original. 8.200 referências cruzadas estão também incluídas para ajudar a substituir produtos terceiros por uma alternativa NGK.

O catálogo da NGK para automóveis está disponível através dos distribuidores. Adicionalmente pode ser descarregado a partir da Internet como documento PDF nos sites www.ngk.de e www.ngk.de/pro.


Clique na imagem em baixo para ampliá-la




Novo catálogo para automóveis da NGK Spark Plug Europe
Quem Somos   |   Contactos   |   Publicidade   |   MKT Empresas   |   Condições Legais